Antes de fechar o pedido, é importante conferir os prazos de entrega de acordo com a opção de frete escolhida. 

 

ATENÇÃO! Por envolver um processo de fabricação e outro de personalização, o prazo de entrega dos produtos pode sofrer uma grande variação de tempo. E importante que você, caro consumidor, entenda que está adquirindo um produto feito SOB DEMANDA.

 

Ao adquirir os ítens listados em nossa loja, eles não existem fisicamente em um estoque prontos para serem despachados. Antes, eles serão fabricados, montados e então despachados. Essa variação de tempo sempre será apresentada no momento da conclusão do pedido. Você ainda poderá acompanhar o seu pedido em sua área de cliente. 

 

Ainda, após o processamento do pedido, sua fabricação e despacho, seu pedido pode sofrer a influência de atrasos por parte dos Correios e/ou de outros serviços de logística. Situações como greves dos funcionários dos Correios pode ocasionar atrasos longos. Procure se informar sobre isso antes de enviar uma reclamação. Em geral, manteremos os consumidores informados sobre casos extraordinários que possam afetar a entrega do produto dentro do prazo estipulado.

Em caso de dúvidas, clique aqui para nos mandar sua mensagem. Vamos atender sua solicitação em até 2 dias úteis.